quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lançamento da semana


Será lançado amanhã, na Alemanha, o nº 2698 da série Perry Rhodan, Die Nekrophore (O Necrofório), de Uwe Anton, capa e ilustração de Swen Papenbrock.
Subtítulo: A LUMINOSIDADE retorna - e Alaska Saedelaere toma uma decisão.
Personagens principais:
Perry Rhodan - O antigos Cavaleiros das Profundezas tem problemas dentro da família. 
O Comandante
- O antigo guardião do Necrofório procura impor a vontade do seu Senhor.
Delorian Rhodan
- O ex-cronista de AQUILO segue seu plano para o Neuroverso.
Samburi Yura
- A ex-representante dos Cosmocratas segue seu próprio caminho.

37º ciclo: Neuroverso.


O ano é 1470 NEG (Nova Era Galáctica) - que corresponde ao ano de 5056 da era cristã. Não se sabe como o Sistema Solar com seus planetas e todos os habitantes, desapareceu do universo conhecido.
O lar da humanidade foi transferido para um pequeno universo particular, onde os terranos encontram vizinhos estranhos, que se comportam de forma nada amigável. Depois de muitas complicações, no entanto, Reginald Bull consegue uma trégua.
Agora, as pessoas temem uma invasão de QIN SHI, aquela superinteligência negativa que criou este universo de bolso. No entanto, o inimigo não poderia esperar que seus antigos aliados foram reorientados, e ficam do lado da Terra.
Na galáxia Escalian, e no pequeno universo, todos os planos convergem para uma direção: QIN SHI quer dominar o mini-universo, mas Delorian Rhodan e Samburi Yura  também - enquanto para Perry Rhodan tal experiência é perigosa e tola, bem como para como os Cosmocratas. Mas, enquanto Rhodan não tem nada a oferecer, apenas palavras, os Cosmocratas apelam para outro agente. É o NECROFÓRIO...

4 comentários:

  1. Eu tenho um livro de perry rhodan e quando eu descobri que são mais de 2000 edições já escritas eu quase caí para tras. há mais de um ano que eu procuro outras edições em livrarias e sebos mas não encontro em lugar nenhum.
    o que eu possuo é o missão stardust e queria saber como eu faço pra conseguir a edição que vem após ele, queria muito msm saber o que acontece na história, falei com alguns amigos meus sobre o livro mas eles nunca ouviram falar...
    Eu sou apaixonada pelo meu pequeno livro de bolso e adoraria ter outros dele na minha prateleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , como disse o Delgado, tem tudo no 4shared.. ontem baixei 2500 livros, todos em alemão.. bora aprender ! :D

      Excluir
  2. Olá. Bom ter vc aqui. Realmente, na Alemanha a série já está quase no nº 2700.
    Mas em português, a Ediouro publicou do 1 ao 536, a editora SSPG do 650 ao 847, em volumes duplos, e o Projeto traduções a partir do nº 537, e está agora no 614, além de ter lançado pela 1ª vez no Brasil, livros dos Romances Planetários de Perry Rhodan, série Atlan e Perry Rhodan NEO.

    Se vc quer os livros lançados pela Ediouro, vá na página do Arlindo no 4shared, que consta na lista de links deste blog, e lá vc poderá baixar do nº 1 ao 536 gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. Sim, em alemão, praticamente toda a série está disponível, no 4shared e outros sites, e para quem lê alemão, ou está disposto a aprender, tem uma vasta leitura.

    Tatasami, não sei onde vc mora, mas aqui em minha cidade, na maioria dos sebos é fácil encontrar livros de Perry Rhodan, tanto a edição da Ediouro, quanto a da SSPG. Pra quem prefere os livros impressos é só ir em qualquer sebo, e vai achar. O Mercado Livre tb é uma opção.
    Mas se vc não faz questão de que sejam impressos, e só quer ler, então os e-books são mais práticos, com a vantagem de que vc não vai gastar nada para baixá-los no 4shared.

    ResponderExcluir